Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.

Dica de aposta para ténis – Sexta-feira 24.02.23

Dica de aposta para ténis – Sexta-feira 24.02.23

Excelente dica para apostar em ténis nesta sexta-feira 24.02.23.

por Academia   |   comentários 0
Thursday, February 23 2023

Após o final do primeiro Grand Slam da temporada, o Australian Open, com vitória do sérvio Novak Djokovic, batendo na final o grego Stefanos Tsitsipas, o circuito da ATP – Associação dos Tenistas Profissionais, retorna com força total, com diversos torneios ao redor do planeta. Com os tenistas profissionais atrás de preciosos pontos, bem como de prémios de centenas de milhares de dólares, a temporada promete ser uma das mais disputadas dos últimos anos, tendo em vista não haver mais o esmagador dominio do outrora denominado ‘’Big Three’; o suíço Roger Federer, o espanhol Rafael Nadal e o sérvio Novak Djokovic. Com o primeiro aposentado e o segundo com sérios problemas físicos, tudo aponta para o domínio na ponta do ranking mundial em favor do sérvio. Entretanto, novas estrelas em ascensão podem surpreender, que é o caso do espanhol Carlos Alcaraz, o dinamarquês Holger Rune e o italiano Janik Sinner, dentre diversos tantos outros talentos.
 
Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!

A nossa dica de aposta para o dia 24 de fevereiro deste ano, sexta-feira, é para a partida entre o atleta de Taiwan Chun Hsin Tseng, jogador de 21 anos e atualmente n° 131 do ranking da ATP, contra o jogador sérvio Hamad Medjedovic, atleta jovem de 19 anos e que ocupa o lugar de n° 255 do ranking da ATP. Confronto realizado na cidade Bamgalore, Índia, válido pelo circuito ATP Challenger, Challenger de Bangalore, e realizado em quadra de piso duro. 
 
Confere todos os JOGOS DE HOJE e acompanha ao vivo!

Para esta partida entre jovens tenistas, acreditamos que o jogador natural de Taiwan deva levar vantagem, tendo em vista as condições em que ocorrerão o torneio, tipo de piso e pelo facto do tenista estar a atravessar momento na carreira melhor do que o sérvio Hamad Medjedovic. No presente caso, a diferença entre os tenistas no ranking da ATP é condizente com a diferença técnica entre ambos.
 
O tenista de Taiwan Chun Hsin Tseng vem de três vitórias em seus últimos cinco jogos, tendo, em sua última partida, batido seu compatriota Yu Hsiou Hsu por 2-1, parciais apertados de 6-2, 5-7 e 7-6 (7-4). Já o sérvio Hamad Medjedovic vem de quatro vitórias nos seus últimos cinco confrontos, sendo a última vitória sobre o americano Nicolas Moreno De Alboran, por 2-1, parciais de 6-3, 5-7 e 6-4.
 
Por tais razões, vamos de vitória tenista de Taiwan Chub Hsin Tseng sobre o sérvio Hamad Medjedovic.
 
Dica de aposta: vitória de Chun Hsin Tseng @1.50