Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
Análises

Rússia - Premier League
O Terek precisa somar pontos para se afastar da parte de baixo da tabela, logo quer aproveitar o fato de estar ao lado dos seus adeptos para conquistar um bom resultado. O visitante tentará surpreender e assim somar ao menos um ponto longe de casa. Esperamos por um jogo onde as duas equipas procurem por jogadas de ataque, logo apostaremos que ocorram mais de 1.5 golos na partida.

Roménia - Liga I
A Chindia precisa melhorar o seu futebol dentro das quatro linhas, para assim conseguir conquistar bons resultados e tentar sair da parte de baixo da competição. Os visitantes não deverão ter facilidades nesta jornada e precisarão marcar forte. Esperamos por um jogo fechado e com muita marcação, logo apostaremos que não ocorram mais de 2.5 golos na partida.

Polónia - Ekstraklasa
Temos um duelo de duas equipas que precisam do resultado para seguirem com os seus objetivos nesta época, a equipa da casa à procura do topo da tabela, enquanto que os visitantes almejam sair da zona de despromoção. Acreditamos que o fator casa e o peso da camisola pese muito neste jogo, fazendo com que a equipa da casa vença o jogo e tenhamos sucesso na nossa aposta.

França - Ligue 1
O cenário mais provável para este desafio será o Paris Saint-Germain não vencer. Para além do clube visitante se mostrar algo irregular nos jogos fora de portas, o emblema caseiro atravessa um bom momento na sua arena, com sete vitórias nos últimos nove jogos. Deste modo, espera-se que o Montpellier entre em campo com os seus objetivos bem definidos e acabe, com o apoio dos seus adeptos, por conquistar, pelo menos, um ponto.

Israel - Ligat ha'Al
Os dois conjuntos entrarão em campo como os dois últimos classificados, separados por apenas um ponto e bem próximos na tabela do Hapoel Ra’anana. Assim, só a vitória interessará especialmente à equipa do Kiryat Shmona, que vai contar com o fator casa para tentar assegurar a terceira vitória no campeonato. Pela frente, contudo, estará um Nes Tziona a subir de rendimento nos últimos tempos e que promete dificultar a vida ao Shmona, desde logo explorando as debilidades defensivas do conjunto do israelita Kobi Refua.

Turquia - Super Liga
Os da casa não podem dar-se ao luxo de perder pontos importantes dentro de casa se ainda querem algo maior para esta temporada, visto a tradição do clube e a força dos seus adeptos, acreditamos que um resultado favorável ao clube da casa seja de bom valor.

Itália - Serie B
Temos um duelo onde acreditamos que a força do fator casa irá prevalecer, juntamente com o melhor desempenho no campeonato até o momento, visto isso, uma opção de vitória para a equipa da casa com a proteção do empate parece-nos ser um investimento de grande valor. As equipas enfrentaram-se 3 vezes na história, com 3 vitórias para a equipa da casa.

Itália - Serie A
O cenário mais provável para este desafio será o Nápoles não vencer. É certo que a formação da casa atravessa um momento algo irregular. Porém, nesta jornada recebe um “inimigo” desmotivado, consequência dos últimos resultados obtidos. De salientar que o Nápoles não vence há oito jogos consecutivos. Assim, espera-se que a Udinese aproveite estes fatores para conquistar, pelo menos, um ponto.

Espanha - Segunda División
O cenário mais provável será, o Sporting de Gijón entrar assumir as rédeas da partida e deter das melhores oportunidades de golo, devido ao fator casa como também ao momento delicado no campeonato onde está a dois pontos da zona de descida. Do outro lado, estará uma equipa organizada à espera de um desliza para sair para o contra-ataque e materializar os lances em golo. Posto isto e tendo em conta estes detalhes, apostar no “Mais de 2.5 golos” parece ser uma boa opção para este desafio.

Bélgica - Pro League
O Mechelen está de olho numa vaga dentro da zona de qualificação, então sabe da importância de somar pontos ao lado dos seus adeptos. Os visitantes querem melhorar a sua campanha, logo precisarão pontuar mesmo longe de casa. O esperado é que seja um jogo agitado e com boas oportunidades de golo para ambos os lados, então apostaremos que ocorram mais de 2.5 golos na partida.