Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
           
Análises

Inglaterra - Premier League
Este jogo coloca frente a frente equipas que terminaram na parte de cima da tabela classificativa no último ano. De um lado, Wolverhampton tem vantagem por atuar com o apoio dos seus adeptos, do outro, o Manchester United tem um ataque muito perigoso e costuma criar vários lances de golos durante os seus encontros. Desta forma, acreditamos que as equipas irão atacar de forma muito ofensiva durante grande parte da partida, fazendo com que apostar no mercado ‘’Ambas as equipas marcam - Sim’’ seja uma boa opção.

Europa - UEFA Champions League
Perante toda a análise elaborada anteriormente, a possibilidade de um triunfo da equipa da casa é grande. Além de atuar com o apoio dos seus adeptos, o Olympiakos tem demonstrado grande confiança no seu estilo de jogo, fora o facto de possuir um plantel muito mais evoluído. Por outro lado, o Krasnodar quer surpreender os gregos neste jogo fora de casa, tal como fez no último jogo frente ao FC Porto, porém, pela frente tem uma equipa que costuma fazer grandes jogos no seu estádio. Desta forma, achamos que o Olympiakos irá aproveitar todo o seu favoritismo para somar uma vitória nesta primeira mão.

Europa - UEFA Champions League
Perante toda a informação recolhida para este jogo, acreditamos que este seja um jogo muito aberto e com várias oportunidades para golos. Desta forma, esperamos uma equipa da casa muito bem organizada e perigosa nos ataques pelos corredores, já o Rosenborg muito perigoso nos contra-ataques. Destacamos que os noruegueses possuem um setor ofensivo muito rápido, capaz de marcar a qualquer equipa. Posto isto e tendo em conta todos estes fatores, acreditamos que apostar a favor dos golos seja o mais indicado para este jogo.

Europa - UEFA Champions League
Tendo em conta o que abordamos anteriormente, a eventualidade de uma vitória do Young Boys é grande. Neste primeiro encontro, o clube local deverá procurar o ataca desde o primeiro minuto de jogo, alvejando desta forma a conquista de um resultado positivo. Por outro lado, o Estrela Vermelha deverá atuar somente no contra-ataque, procurando qualquer espaço para atacar, porém, a conquista de um empate será um bom resultado. Destacamos ainda que os suíços possuem um plantel mais evoluído em comparação com o oponente. Desta forma, estão reunidos todos os ingredientes para o Young Boys vencer esta primeira mão frente aos sérvios.

Estados Unidos da América - MLS
O objetivo da equipa do Colorado Rapids será conseguir um bom resultado nesta jornada, para assim tentar subir algumas posições na classificação, porém este não será um confronto fácil. O Seattle Sounders está tentando se manter na parte de cima da classificação e sabe que este será um jogo muito importante, portanto será preciso ter uma exibição de qualidade. Esperamos por um jogo movimentado e com boas chances de golos para ambos os lados, por conseguinte apostaremos que ocorra mais de 2.5 golos até o final dos 90 minutos de jogo.

Portugal - Primeira Liga
Este não é um jogo fácil para entrar no mercado de handicap. O Vitória de Guimarães está em excelente forma mas faz o 3º jogo em seis dias, e vem de uma viagem à Letónia. Além disso, o Rio Ave joga em casa, está orientado por Carlos Carvalhal e a equipa ainda está assimilar as ideias do seu técnico. O Vitória de Guimarães terá de fazer um jogo inteligente por forma a gerir o esforço, pelo que poderemos ter aqui um jogo tendencialmente de under. Assim, a aposta que considero com mais valor será a aposta da Betclic que combina a dupla possibilidade para o Rio Ave com o under 3.5 golos. Essa aposta cota a 1.66, e na minha leitura tem valor.

RP China - CSL
O bom trabalho desempenhado por Choi Kang-Hee desde que trocou o Dalian Yifang pelo Shanghai Shenhua tem sido notável e a equipa vai tornar a dispor da oportunidade de atuar em casa para voltar às vitórias perante a primeira equipa em zona de descida. O Shenzhen tem pouco tempo de trabalho sob a orientação de Roberto Donadoni, pelo que não deverá ter capacidade neste segundo jogo com o italiano na liderança para demonstrar grandes melhorias, perante um Shenhua transfigurado em relação à primeira metade. O melhor investimento será, por isso, na vitória do Shanghai Shenhua ao intervalo e no final, a cotar a 1.82 na Betclic.

Espanha - Primera División
Este jogo coloca em campo formações que possuem planteis completamente distintos. Sem grandes surpresas, o Atlético de Madrid deve dominar completamente a posse de bola e deter das melhores chances para fuzilar o oponente, visto que joga atua joga em casa e possui um plantel de enorme qualidade. Por outro lado, o Getafe quer fazer uma surpresa aos locais, contudo, não tem armas suficientes para conquistar um resultado positivo. Desta forma, apostar a favor dos caseiros nesta jornada é uma boa opção.

Portugal - Primeira Liga
Este é um must-win game para o Sporting, sob pena de poder hipotecar a sua temporada, não pela fase inicial em que estamos, mas sob ponto de vista psicológico. Os leões se não vencerem este jogo, correm o risco de prolongar ainda mais esta fase difícil, na próxima jornada, no terreno do Portimonense. A vitória dos leões paga acima do par, em Bet.pt, e com essa odd é uma aposta com valor. Mas, também o over 2.5 golos tem valor a 1.90, uma vez que é bem provável que ambas equipas façam golo, e o Sporting até mais do que um. Assim, a opção vai mesmo para o mercado de golos, que traz uma maior protecção, relativamente às dúvidas sobre a reacção do Sporting no imediato.

Espanha - Primera División
O Real Bétis possui um plantel muito habilidade em todos os processos e além disto tem mais experiencia neste tipo de encontro, já o Valladolid é uma equipa com várias debilidades no setor defensivo. Desta forma, e por apresentar um plantel com mais opções, mais experiente, acreditamos que o Real Bétis domine e detenha das melhores chances para marcar, fazendo com que apostar a favor da sua vitória seja a melhor opção.