
A organização de Valorant, Sentinels, suspendeu o seu jogador por denúncias de abusos.
Faz parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!
Entretanto, o jogador acabou suspenso das suas atividades com a organização depois da sua ex-namorada, Cleo Hernandez, ter relatado que o jogador abusava sexualmente e psicologicamente dela. Na denúncia, Cleo detalha o acontecimento, juntamente com áudios e conversas com o jogador. Numa denúncia em específico, Cleo relata que Sinatraa abusava psicologicamente dela quando não aceitava ter relações sexuais com ele: "Aprendi que dizer não ao sexo não era uma opção para mim. Se ele tentasse começar algo e eu dissesse que não queria, ele fazia “beicinho” e dizia que era porque eu o achava feio, queria outra pessoa ou não o amava. Ele diria qualquer coisa que me fizesse sentir culpada".
Confira todos os JOGOS DE HOJE e acompanhe ao vivo!
Já a organização da Sentinels, relatou que está ciente sobre as denúncias relacionadas a Sinatraa, e já iniciou uma investigação aprofundada sobre o caso. Porém, enquanto a investigação está em andamento, o jogador está atualmente suspenso de qualquer atividade que envolva a equipa: "Estamos atentos a respeito da atual situação de Jay "Sinatraa" Won e iniciamos uma investigação interna. Enquanto a investigação estiver em andamento, ele estará suspenso da equipa. Vamos divulgar atualizações do caso quando a investigação estiver concluída."
Já Alex François, Chefe de Operações Competitivas de Valorant, na Riot Games, disse que: "Pelas nossas regras vigentes e processo investigativo, foi tomada a decisão de suspender Won ao longo da investigação e, por isso, ele não pode competir neste fim de semana."