Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.

Tudo sobre a luta entre Derek Brunson x Kevin Holland

Tudo sobre a luta entre Derek Brunson x Kevin Holland

Tudo sobre mais um grande evento do MMA, a luta entre Derek Brunson x Kevin Holland.

por Academia   |   comentários 0
Friday, March 19 2021

Neste próximo sábado (20), ocorre mais um grande evento do UFC, e os fãs do MMA encontram neste artigo tudo sobre a luta entre Derek Brunson x Kevin Holland. O palco do evento será o UFC APEX, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Os dois norte-americanos enfrentam-se pela categoria peso-médio do UFC.
 

Faz parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!


Os apaixonados por MMA podem esperar por um grande evento, repleto de grandes combates. No card preliminar serão diversas lutas, além das seis lutas do card principal. Os dois lutadores fazem parte dos dez primeiros colocados do ranking de sua categoria.

Confere todos os jogos de hoje e acompanha ao vivo!


Derek Brunson x Kevin Holland – Peso meio-médio


Derek Brunson
 

Derek Brunson é um lutador norte-americano natural de Wilmington, Carolina do Norte, e possui 37 anos de idade. Atual número 7 do ranking, iniciou a sua carreira profissional no MMA em 2010.
 
O lutador conta com um ótimo cartel, tendo disputado 28 combates e saído vitorioso de 21 deles, tendo sofrido 7 derrotas. De seus triunfos, 12 foram por KO, 6 por decisão e 3 por submissão. As suas derrotas foram 5 por KO e 2 por decisão.
 
A sua carreira no MMA acumula passagens por eventos como o Carolina’s Summer Fight Series, ICE, XFP e o Strikerforce. Nas suas primeiras nove lutas acumulou 9 triunfos consecutivos, até perder duas seguidas, ficando com 9-2.
 
A estreia no UFC aconteceu somente em dezembro de 2012, no UFC 155, quando bateu Chris Leben por decisão unânime. Já em 2013, conquistou a segunda vitória consecutiva ao derrotar Brian Houston.
 
A primeira derrota ocorreu em janeiro de 2014, ao levar KO de Yoel Romero. Após o resultado negativo, somou cinco triunfos consecutivos, de 2014 a 2016.
 
No entanto, em fevereiro de 2017, foi derrotado pelo brasileiro Anderson ‘Spider’ Silva, por decisão unânime. Se reergueu e depois superou Dan Kelly e Lyoto Machida, os dois por KO.
 
No combate mais recente, bateu o também norte-americano Edmen Shahbazyan, por KO técnico.
 
Esta será a primeira luta de Brunson em 2021 e este deve ir com tudo na procura de mais uma vitória, visando começar bem o ano e ganhar ainda mais espaço na organização de Dana White.
 

Kevin Holland

Número 10 do ranking dos meio-médios do UFC, Kevin Holland possui 28 anos de idade e é natural de Riverside, na Califórnia. Iniciou a carreira profissional no MMA em 2015.
 
No seu cartel, conta com 26 combates, 21 triunfos e 5 derrotas. De seus triunfos, 11 foram por KO, 6 por finalização e 4 por decisão. Das suas derrotas, foram 3 por decisão e 2 por finalização.
 
A estreia no UFC aconteceu somente em 2018. Antes disso, teve passagens por eventos como Xtreme Knockout, King of the Cage (KOTC), Legacy Fighting Alliance (LFA) e Bellator.
 
Primeiro, passou pelo Dana White’s Contender Series 9, derrotando o brasileiro Will Santiago Jr., por decisão unânime. Oficialmente pelo UFC, estreou com uma derrota para o brasileiro Thiago Santos, por decisão unânime.
 
Posteriormente, somou 3 triunfos seguidos, até ser derrotado em 2019 por Brendan Allen, por finalização. No entanto, isso não o abalou, e em 2020, nas suas 5 lutas disputadas, saiu vitorioso de todas elas. Por conta disso, bateu o recorde do UFC de maior número de vitórias num único ano.
 
Possui 3 prémios de Performance da Noite no UFC, e agora vai atrás de mais um e da sua sexta vitória seguida. O objetivo de Holland é melhorar a sua colocação na categoria.
 

Apostas no UFC

Com dois cartéis semelhantes e muito talento de ambos os lados, este promete ser mais um grande combate no UFC de Dana White. Os fãs das artes marciais mistas podem esperar um grande combate, e muito disputado.
 
No entanto, por conta da ascensão de Kevin Holland, este detém o favoritismo para o combate e dispõe uma odd no valor de @ 1.60 para seu triunfo.

 
 
Live streams
Próximos eventos

Ver calendário livestream