Carta valiosa de Ronaldo Fenómeno no Ultimate Team chegou a ser oferecida por R$ 14 mil.
Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!
Todo este esquema foi denunciado por um perfil no Twitter, comprovando com prints conversas que levantam sérias dúvidas da integridade do jogo. Este mesmo perfil alega que o suposto funcionário incluía no pacote Icons e Cartas Especiais, enviados através do ID da EA e PSN do usuário, garantindo que o comprador não seria banido do jogo por suspeitas.
Confira todos os JOGOS DE HOJE e acompanhe ao vivo!
Um dos jogadores especiais era Ronaldo Fenómeno, mas outros nomes lendários também estavam na lista, como Ruud Gullit. O modo Ultimate Team já tem recebido mensagens de descontentamento não só por jogadores casuais como também por profissionais, que alegam que o jogo se voltou para quem tem poder económico, tendo que gastar cada vez mais dinheiro para poder ter uma equipa competitiva. Este último caso teve repercussão mundial, com muitas críticas de fãs do jogo da EA Sports, que se obrigou a publicar uma nota.
Nota da EA Sports sobre a polémica:
“Estamos cientes das alegações que circulam dentro da nossa comunidade relacionadas a itens do Ultimate Team do FIFA 21. Uma minuciosa investigação está a caminho, e se nós identificarmos uma conduta imprópria, vamos tomar uma ação rápida. Nós queremos ser claros, este tipo de comportamento é inaceitável, e nós não vamos perdoar o que é alegado ter acontecido aqui. Nós entendemos como isso cria preocupações sobre desbalanceamento no jogo e na competição. Vamos atualizar a comunidade assim que esclarecermos a situação”.