
Conquistando a região sul-americana, Imperial supera a Sharks e é campeã da DreamHack Open March 2021 SA.
Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!
O confronto contra a Sharks
Não deixes de conferir os jogos de hoje, na Academia das Apostas!
Na volta, a Sharks venceu o pistol e conseguiu aliviar a tensão que estava a sentir, porém isso não durou muito. A Imperial estava a todo o vapor e queria garantir o primeiro mapa, e foi isso que fez. Ao chegar ao resultado de 15x9, a Sharks parou de resistir e deixou a rival vencer por 16x9.
O segundo mapa de confronto escolhido foi "Train". Aqui a Imperial começou por perder o pistol inicial, deixando a Sharks com uma vantagem nítida no combate. Ao se aproximar da metade do primeiro tempo, a Sharks estava a vencer por 7x3, renascendo das cinzas que fora o primeiro confronto. Chegando no final do primeiro tempo, a Imperial encostou na sua rival e a Sharks finalizou o tempo com 8x7.
Na volta, os tubarões continuaram firmes e rigorosos contra a rival e emplacaram quatro rounds na sequência, deixando a Imperial para trás por 12x7. Após algumas mudanças de estratégia, a Imperial conseguiu aproveitar alguns rounds, mas acabou por perder a "Train" por 16x12.
O terceiro mapa de confronto escolhido foi "Dust_2". Aqui a escolha foi da própria Sharks, que iniciou o combate de forma tranquila, engatando dois rounds seguidos. Porém, a Imperial não estava disposta a entregar o jogo com facilidade e encostou na rival por 5x5. Toda essa tensão fez a Sharks perder a mão no primeiro tempo e a Imperial finalizou por 9x6.
Na volta, o combate mudou d’água para o vinho. Em todo o segundo tempo a Sharks conseguiu vencer apenas um mapa, enquanto a Imperial deixou os tubarões a verem navios, finalizando a DreamHack Open March 2021 South America por 16x7.