Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.

FIFA: Dinamarquês segue invicto há 510 jogos

FIFA: Dinamarquês segue invicto há 510 jogos

Aos 15 anos de idade, dinamarquês segue invicto há 510 jogos na Weekend League; fique por dentro.

por Academia   |   comentários 0
Tuesday, February 9 2021

O jogador do time RB Leipzig conquistou recentemente uma grande façanha dentro do Weekend League do FIFA 21. O profissional dinamarquês segue invicto há 510 jogos, com apenas 15 anos de idade. O pro-player, Anders Vejrgang, continua a ser um dos grandes nomes do cenário competitivo de futebol da EA Sports.
 

Faz parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!


Anteriormente, Vejrgang havia conseguido um recorde mundial de 300 jogos invicto, que no fim, o próprio terminou por bater. O número de 510 vitórias seguidas é inimaginável para qualquer profissional dos desportes eletrónicos ou desportos convencionais. Anders continua a utilizar a PlayStation 4 para competir, e foi um dos 103 profissionais de todo o mundo que conseguiu emplacar 30 vitórias dentro da Weekend League neste último final de semana.

Confere todos os JOGOS DE HOJE e acompanha ao vivo!


O dinamarquês terminou a sua campanha com 2.404 pontos de habilidade, tornando-se o 47º colocado dentro do ranking da Sony na Weekend League. Vale mencionar que o número 1 é o norueguês Magnus "Hyper, que terminou a sua campanha com 30 vitórias e 2.483 pontos. Já Anders, deixou para trás o inglês Shaun "Shellzz", que atualmente joga pelo Manchester City, dentro do FIFA 21. O inglês era o jogador que mantinha o recorde mundial de vitórias consecutivas na Weekend League. "Shellzz" possuía 298 jogos invicto no FIFA 18, porém acabou por perder pela primeira vez.
 
No entanto, Anders ainda não pode participar do campeonato FIFA 21 Global Series. O circuito oficial do FIFA 21, que é organizado pela EA Sports, requer que os participantes tenham no mínimo 16 anos de idade. Já a Weekend League é uma das ligas que engloba 30 jogos que são realizados aos finais de semana, dentro do Ultimate Team. Enquanto isto, no FIFA 21, os jogadores que obtiverem 27 vitórias ou mais no Weekend League, garantem as credenciais para competir no FIFA 21 Global Series.