O prodígio dinamarquês, Anders Vejrgang, já cravou goleada contra campeão mundial.
Faz parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!
Além disso, esta semana o jogador conseguiu fazer a proeza de se manter 510 jogos sem perder, obtendo uma invencibilidade astronómica no FIFA 21. Através de suas façanhas, o menino chama a atenção por conseguir, através de um ataque feroz, marcar até 15 ou mais golos numa única partida. Apesar de todas as suas habilidades e reconhecimento, Anders ainda não pode participar de campeonatos oficiais da EA Sports, pois ainda não atingiu a idade mínima, de 16 anos, para competir oficialmente.
Confere todos os JOGOS DE HOJE e acompanha ao vivo!
No entanto, vamos conferir algumas façanhas históricas do jogador:
Anders vs Erné Embeli (7x1)
O youtuber alemão, Erné Embeli, que estava a jogar pelo seu Borussia Dortmund, esteve numa disputa com Anders, e perdeu por 7x1. O dinamarquês não foi nada piedoso com o rival, cravando o mesmo marcador que a Alemanha havia feito jogando contra o Brasil na copa de 2014.
Anders vs DjMariiO (3x0)
O youtuber espanhol, DjMariiO, é extremamente conhecido na Espanha pelo seu futebol no FIFA 21, porém não foi o suficiente para o menino Anders. Com toda a sua experiência desde 2012, DjMariiO não foi capaz de dividir o jogo com o RB Leipzig de Anders. Ao finalizar a disputa com o marcador de 3x0, DjMariiO sentiu na pele a força do menino dinamarquês.
Anders vs MoAuba (7x1 e 6x2)
O campeão mundial de FIFA, Mohammed "MoAuba" Harkous, também foi um dos rivais que não conseguiram dividir o jogo com o menino Anders. Mesmo com o título de campeão mundial, "MoAuba" não conseguiu fazer muita coisa no confronto contra o RB Leipzig de Anders. Confrontando o menino em dois jogos, o campeão mundial perdeu para Anders por 7x1 e 6x2, deixando claro que o currículo não importa muito em momentos como estes.
Anders vs Hesketh (11x0)
O confronto contra Hesketh, em 2020, foi algo inexplicável para o jogador inglês de 25 anos. Na disputa pelas qualificatórias da Europa, Anders derrotou o seu rival por 11x0, fazendo Hesketh perder a cabeça durante o duelo. O jogador inglês chegou a largar o comando em diversos momentos do jogo e até ofender a mãe do menino dinamarquês. Todas estas situações resultaram na desqualificação de Hesketh pela própria EA Sports. Além disso, o ocorrido também resultou no final do contrato com a Fnatic que Hesketh possuía.
Apesar de todas estas façanhas de Anders, o jogador também possui na sua bagagem resultados históricos, como: 16x0, 13x0 e 9x0. Todos estes momentos se tornaram coleção para o menino, que hoje possui o histórico de 510 jogos invictos na Weeknd League de FIFA 21.