Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.

Craque Pelé fecha acordo com Epic Games

Craque Pelé fecha acordo com Epic Games

O craque Pelé fechou um acordo com a Epic Games.

por Academia   |   comentários 0
Friday, January 22 2021

Edson Arantes do Nascimento, mais conhecido como o Rei Pelé, fechou um acordo com a Epic Games para promover um campeonato de Fortnite. A Epic Games está a desenvolver uma série de ações especiais, em específico o Campeonato do Pelé. O torneio em questão prevê que o público-alvo sejam jovens acima de 13 anos, e teve seu início nesta quarta-feira, dia 20 de janeiro.
 

Fa< parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!


A Epic Games já deixou publicado que, para a inscrição no torneio, o jogador deve garantir a Liga Aberta, Divisão I, II, III ou superior. Após isto, o jogador deve entrar no espaço "Competir" e localizar o "Campeonato do Pelé", dentro do Fortnite.
 

Confere todos os JOGOS DE HOJE e acompanha ao vivo!


No Campeonato do Pelé no Fortnite, cada jogador pode atuar nas suas respectivas regiões durante a realização do evento, que está previsto durar cerca de três horas e dez partidas por sessão. Os prémios podem variar de desde camisas personalizadas do Santos autografada pelo Rei Pelé, até recompensas que estão ligadas ao craque de futebol. Uma destas recompensas ligadas ao Rei, é o famoso "Soco no Ar", juntamente com o "Pontapé inicial". Estes itens em questão serão liberados a partir do dia 23 de janeiro.
 
O "Pontapé Inicial" foi um meio de fazer a interação entre futebol e jogadores de Fortnite, para que ambos se identifiquem e comecem a apoiar os clubes de futebol dentro do cenário do game. O pacote do "Pontapé Inicial" contará com 10 modelos variantes para o sexo feminino e masculino, incluindo seleções brasileiras, como Santos e Bahia; e seleções internacionais como Sevilla, Milan, Roma, Sporting, Inter de Milão, Juventus, Manchester City e demais clubes.
 
Com essa grande parceria para os eSports, podemos esperar uma exploração gigantesca do mercado de apostas desportivas em relação aos desportos eletrónicos. Vale lembrar que desde 2020 as ofertas para o setor vêm numa fase de crescimento, que envolve diversos tipos de conteúdo.