Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.

JonY BoY é contratado pela Isurus

JonY BoY é contratado pela Isurus

O jogador JonY BoY foi contratado pela Isurus.

por Academia   |   comentários 0
Wednesday, September 23 2020

Neste último final de semana, a organização emitiu um comunicado informando que o jogador “JonY BoY” foi contratado pela Isurus. O veterano Jonathan "JonY BoY" Muñoz é um dos melhores jogadores de CS:GO da Argentina. Após um período de quase dois anos afastado de suas origens, o jogador competiu em diversos campeonatos regionais da Europa, onde ocupava uma vaga no elenco da equipa x6tence, desde 2018. Porém o jogador não obteve muitas conquistas fazendo parte do clube, e acabou por se desligar da organização.
 

Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!


O jogador de 28 anos já possui uma grande bagagem no cenário competitivo de CS:GO, tendo feito parte das equipas: Gale Force, Miami Flamingos, INTZ e 2Kill. Além disto, “JonY BoY” esteve presente no line-up da própria Isurus durante os anos de 2013 e 2014, logo no início do competitivo latino americano do game.
 
Com a contratação do profissional pela Isurus, Jonathan recebe uma missão difícil, ocupar a vaga do jogador "1962", que está na reserva da organização.
 
Gabriel "1962" foi colocado para a reserva da equipa após o anúncio da própria Isurus, que relatou que o jogador estava a passar por questões pessoais e não poderia seguir como titular da equipa. "1962" esteve no ativo pela Isurus desde janeiro de 2018. O jogador comunicou aos fãs o seguinte: "Obrigado a todos pelas mensagens, já cheguei na Argentina e vou descansar com minha família. Mais para frente vou contar um pouco da minha situação."
 
A próxima competição que o clube argentino fará parte será no Tribo to Major, que será validado para a classificação no Major de CS:GO. Além disto, o elenco está na ESL Pro League SA Season 12, juntamente com a BOOM, Havan Liberty e Sharks.
 

Confira o line-up atual da Isurus:

Nicolás "Noktse" Dávila
Roberto "Reversive" Themtham
Marcos "decov9jse" Amato
Caike "caike" Costa
Jonathan "JonY BoY" Muñoz
Rodrigo "pino" Manarino (treinador)
Gabriel "1962" Sinopoli (Reserva)
 
Live streams
Próximos eventos

Ver calendário livestream