Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.

Fnatic apresenta novo integrante

Fnatic apresenta novo integrante

É oficial! Fnatic apresenta novo integrante; confira os detalhes.

por Academia   |   comentários 0
Monday, August 24 2020

Após o término da grande especulação sobre o jogador João Victor "Jovirone", a Fnatic apresenta o seu novo integrante. A divulgação foi feita pela própria Fnatic confirmando a contratação do streamer para a companhia.
 
Atualmente, o streamer "Jovirone" está a fazer bootcamp na Inglaterra, em Londres, ondee ficará até ao dia 20 de setembro.
 
O começo das especulações chegou no início deste mês de agosto, quando o streamer revelou que faria bootcamp para uma equipa europeia, porém, sem revelar para onde e nem para qual equipa. Vale ressaltar que a Fnatic é uma das dez melhores equipas do mundo. O streamer é o primeiro brasileiro a conseguir um contrato com a Fnatic.
 
"Desde o dia que a gente veio para a Europa, já estava acertado com a fnatic. Eu recebi uma mensagem pelo Instagram do olheiro deles e começou um bate-papo a partir daí. Vestir essa camisa é algo insano para mim. Na minha carreira profissional é um marco pessoal que não consigo dizer com palavras. É algo imenso e eu não tenho nem dimensão. Só tenho a agradecer" - Relatou Jovirone numa entrevista recente.
 
Além disto, o streamer relatou que irá ficar até ao final do ano a realizar streams e ingressará oficialmente para no início de 2021. Aproveitando a deixa, "Jovi" falou que gostaria de jogar com os brasileiros da paiN Gaming - equipa em que o mesmo participou até ao primeiro trimestre de 2019 - e com a INTZ

"Não é a primeira vez que penso em fazer a transição (para o competitivo). Eu sempre gostei de jogar sério, sempre gostei de acompanhar as competições e ver os jogadores performarem em alto nível, o que me impedia era minha independência financeira. Com as streams ao longo do tempo consegui conquistar isso" - Disse o Streamer.
 
Sobre a Fnatic:
 
A organização europeia está no competitivo de League of Legends desde a primeira Season do game.  Além disto, a organização foi a campeã no primeiro ano de estreia do campeonato Riot Season 1 Championship, em 2011. Desde lá, a equipa consagrou-se em diversos torneios do cenário, sendo uma das dez melhores equipas do mundo de League of Legends, acumulando mais de US$ 2,5 milhões em prémios.