Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.

Team Liquid contrata o prodígio Grim

Team Liquid contrata o prodígio Grim

O prodígio Grim foi contratado pela Team Liquid.

por Academia   |   comentários 0
Thursday, July 30 2020

O jogador prodígio "Grim" foi contratado pela Team Liquid para o próximo campeonato: DreamHack. O profissional americano, de apenas 19 anos, estava contratado pela equipe Triumph desde novembro de 2019, uma das maiores equipas de Counter Strike: Global Offensive. De acordo com as especulações, o jogador vai entrar na equipa para substituir o profissional de 24 anos, nitr0, jogador no qual atuou por cinco anos dentro da Team Liquid.
 
O jogador nitr0 desempenhou um papel fundamental para a Team Liquid nestes anos em que se consagrou dentro da equipa. Foram longos anos de disputas para conseguir o papel de líder em jogo, sendo o principal "AWPer" do elenco. Através disto, nitr0, ajudou a equipa a se qaulificar para as grandes finais da ESL One Cologne Major em 2016. Durante o ano de 2019, nitr0 atuou como capitão da equipa, levando-os à vitória dentro da ESL Pro League Season 9, ESL One Cologne 2019 e Inter Grand Slam.
 
Com a declaração de sua saída, a Team Liquid aprontou-se a fechar com o jogador da Triumph, Grim. O garoto de 19 anos de idade tornou-se um grande foco das atenções no cenário competitivo de CS:GO. Desde 2017, Grim tem jogado de forma formidável nas suas disputas nos campeonatos do game. Um dos pontos fortes que podem ser destacados sobre o player é a sua excelente mira. Com isso, a Team Liquid ganha um grande acréscimo no seu elenco. O contrato da Triumph assinado com o jogador em 2019, foi comprado pela Team Liquid, para que assim, o jogador possa substituir a saída de nitr0 da equipa.
 
Após diversos comentários, o Co-CEO da Team Liquid, Arhancet, revelou que a organização passará por uma mudança.
 
"Sim, faremos alterações na lista.  O nosso compromisso com a vitória é inabalável, e isso é importante para nós. Dito isto, também é realmente importante fornecer informações a todos os nossos fãs sobre o que são essas mudanças e porque estamos a fazer essas mudanças. Infelizmente, não conseguiremos fazer isso agora".
 
E, para quebrar as dúvidas, Arhancet confirmou a contratação de Grim e revelou o próximo elenco da Team Liquid.
 
“Podemos confirmar que Michael” Grim “Wince estará a começar no Team Liquid no Dreamhack no próximo final de semana. Não estamos prontos para compartilhar mais no momento, mas teremos mais para compartilhar com a comunidade em breve.”
 

Elenco divulgado pela Team Liquid:

 
Jonathan ‘EliGE’ Jablonowski
 
Russel ‘Twistzz’ Van Dulken
 
Keith ‘NAF’ Markovic
 
Jake ‘Stewie2k’ Yip
 
Michael ‘Grim’ Wince
 
Eric ‘adreN’ Hoad (coach)