Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.

Guild Esports em sociedade com David Beckham

Guild Esports em sociedade com David Beckham

"David vai ajudar a implementar um programa de coaching, e damos as boas-vindas à valiosa orientação e inspiração que ele dará às novas gerações de atleta”.

por Academia   |   comentários 0
Saturday, June 27 2020

Carleton Curtis, presidente executivo da companhia Guild Esports, é conhecido por idealizar diversas ligas nos setores de eSports, como Call of Duty e OverWatch. Recentemente, fechou sociedade com o ex-jogador David Beckham para expandir o lançamento da Guild Esports de forma global em meio ao mercado de eSports. Curtis trabalhou como sénior nas empresas Activision.
 
Beckham foi anunciado como sócio da empresa fundada em Londres, na Inglaterra, neste mês de junho. O projeto inicial da companhia é desenvolver um investimento para os jogos FIFA, Fortnite e Rocket League, visando conseguir novos jogadores a se tornarem profissionais. Fora isto, o ex-jogador David Beckham começou a ser dirigente do Inter Miami CF, que está a disputar a MLS e isto acaba por trazer uma grande vitrine para a organização da Guild Esports, relatando que isto "oferece uma poderosa oportunidade de introduzir o seu nível de profissionalismo desportivo ao mundo dos eSports".
 
"Ao longo da minha carreira, tive a sorte de trabalhar com jogadores no seu auge, e vi a paixão e dedicação que são necessárias para jogar neste nível. Sei que a determinação existe nos atletas de eSports hoje em dia, e na Guild temos a visão de traçar um novo padrão, apoiando esses jogadores para o futuro. Estamos comprometidos em nutrir e encorajar os novos talentos por sistemas Academy, e estou ansioso para ajudar nosso clube a crescer" - relatou o ex-jogador.

O presidente executivo disse que esta é uma boa hora para gerar investimento no setor de eSports, referindo-se que a parceria com David Beckham deva fazer com o que o cenário possa expandir-se mais e mais por conta da relevância do ex-jogador.
 
"David ajudará a implementar um programa de coaching, e damos as boas-vindas à valiosa orientação e inspiração que dará às novas gerações de atletas. Os eSports já são mundialmente populares e continuarão a crescer em empolgação, acessibilidade e conhecimento" - Afirmou.
 
Por enquanto, a organização da Guild Esports está a evoluir as propostas e projetos de formarem novos profissionais neste ano de 2020 e criarem um cenário sólido até 2021, prometendo agregar maiores modalidades além dos games FIFA, Rocket League e Fortnite. No mais, aguardamos novas revelações sobre a nova companhia no mercado profissional de eSports.