Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
Shandong VS Shenzhen FC

Shandong vs Shenzhen FC

Shandong
Shandong
  • 3 - 0
  • Terminado

Shenzhen FC

Previsão
Shandong Luneng e Shenzhen enfrentam‑se no Jinan Olympic Sports Center Stadium, num encontro para a 19ª jornada da CSL. As duas equipas empataram (1‑1), a 05‑04‑2019, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Shandong Luneng

Depois de 9 vitórias, 4 empates e 5 derrotas, a equipa da casa está na 4ª posição, tendo conquistado 31 pontos. No último jogo, ganhou ao Tianjin Quanjian em casa por (2‑1), depois de no jogo anterior ter perdido (3‑2) fora, num jogo contra o Henan Jianye. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante, com 25 golos marcados e 26 sofridos; contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota no seu estádio, com 30 golos marcados e 13 sofridos. Para o campeonato, o Shandong Luneng conquistou 20 pontos em 27 possíveis, depois de 6 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 9 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não perde no seu estádio há 6 jogos. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 2‑0 (4 em 9 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 18 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A equipa do Shandong Luneng vai a jogo nesta 19.ª jornada do campeonato com uma distância para o 3.º lugar que não deverá permitir sonhar com a qualificação via campeonato para a próxima edição da Liga dos Campeões da Ásia. Na próxima quarta-feira, o conjunto de Ji’nan tem duelo marcado perante o Beijing Guoan, a contar para os quartos-de-final da Taça da China, que dá apuramento para a “Champions” local ao vencedor. A formação dirigida por Li Xiaopeng chega a esta ronda após o triunfo a meio da semana na receção ao Tianjin Quanjian, por 2-1, numa boa reação do Shandong à derrota da ronda anterior na visita ao reduto do Henan Jianye (3-2).

Onze titular confirmado: Wang Dalei, Wang Tong, Zheng Zheng, Liu Junshuai, Dai Lin, Zhou Haibin, M. Fellaini, Pedro Delgado, Liu Binbin, G. Pellè, Roger Guedes.
Treinador: Li Xiaopeng.

Análise do Shenzhen

Depois de 3 vitórias, 5 empates e 10 derrotas, a equipa visitante está na 14ª posição, tendo conquistado 14 pontos. No último jogo, perdeu com o Chongqing Lifan em casa por (0‑2), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Tianjin Quanjian, por (2‑2). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 empates e 10 derrotas como visitante, com um total de 9 golos marcados e 26 sofridos; contra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas no seu estádio, com um total de 18 golos marcados e 21 sofridos. Para o campeonato, o Shenzhen conquistou 3 pontos em 27 possíveis, depois de 3 empates e 6 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 9 jogos fora do seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque não tem estado muito concretizador, já que não marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 18 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 11 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Há 1 período em destaque nos últimos 10 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 3 dos seus 6 golos entre os minutos (76'‑90').

A formação do Shenzhen tem tido alguns problemas para se impor entre a elite do futebol chinês em ano de promoção à Superliga e surge nesta 19.ª jornada no primeiro posto fora da zona de descida. Sem vencer há 10 jogos consecutivos no campeonato, o grupo orientado pelo espanhol López Caro vem de derrota em casa contra o Chongqing Lifan, por 2-0, com dois golos sofridos em dois minutos, aos 67 e 69. Para o Shenzhen, este desaire significou o regresso aos maus resultados, após dois empates positivos fora de portas, perante o Hebei (1-1) e o Tianjain Quanjian (2-2). Existe a expectativa de Dyego Souza, contratado ao Sporting de Braga neste defeso, se estreia com a camisola do Shenzhen.

Onze titular confirmado: Guo Wei, C. M'Bengue, Liu Yiming, Ge Zhen, Yeljan Shinar, Wang Weilong, Li Yuanyi, Wang Peng, Jin Qiang, O. Selnæs, J. Mary.

Sugestão de Aposta:

Na antecâmara da receção ao líder do campeonato na eliminatória dos quartos-de-final da FA Cup, é provável que a equipa do Shandong Luneng apresente algumas alterações na equipa titular em relação às escolhas habituais de Xiaopeng. O conjunto do Shenzhen vai a Ji’nan a pensar na possibilidade de pontuar e é provável que venda cara a derrota, até porque fora de portas não tem sido ultrapassado com facilidade por muitas equipas deste campeonato. Desta forma, o investimento com maior valor para esta partida será o handicap europeu +2 favorável ao Shenzen, com cotação de 1.58 na Betclic.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Angola.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

 

CSL - 2019

  • 90% 216 / 240 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.61%
  • Empates 23.15%
  • Vitórias equipa Fora 28.24%
  • Mais de 1,5 83.33%
  • Mais de 2,5 63.89%
  • Mais de 3,5 34.72%
  • Golos 658
  • Golos /jogo 3.05
  • Golos /jogo casa 1.69
  • Golos /jogo fora 1.36
  • Ambas equipas marcam 62.5%
  • Golos depois 80' 17.02%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips