Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
Hebei CFFC VS Shenhua

Hebei CFFC vs Shenhua

Hebei CFFC
Hebei CFFC
  • 2 - 1
  • Terminado

Shenhua

Previsão
Hebei CFFC e Shanghai Shenhua enfrentam‑se , num jogo para a 17ª jornada da CSL. o Hebei CFFC ganhou fora por (1‑2) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 10‑03‑2019. O historial de confrontos diretos entre estas duas equipas dos últimos 3 anos indica equilíbrio total, já que houve 1 empate e 3 vitórias para cada equipa nos últimos 7 jogos. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Hebei CFFC apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Hebei CFFC

A equipa da casa está atualmente na 13ª posição, com 13 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 4 empates e 9 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Wuhan Zall por (0‑2). No último, empatou em casa contra o Shenzhen por (1‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 4 empates e 9 derrotas como visitante, com 17 golos marcados e 29 sofridos; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas no seu estádio, com 22 golos marcados e 20 sofridos. Nos últimos 8 jogos em casa para o campeonato o Hebei CFFC regista 2 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 8 pontos em 24 possíveis. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (4 em 8 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 5 dos seus últimos 8 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 16 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 10 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

No lote de equipas que lutam pela permanência, a equipa do Hebei China Fortune não está confortável na tabela classificativa, embora tenha uma curta vantagem em relação aos lugares de descida. A agravar a situação de desconforto está o facto do Hebei ter vencido apenas um dos seus últimos cinco jogos para o campeonato, indo mesmo numa sequência de três partidas sem triunfar. Na última jornada, a equipa de Xie Feng esteve muito perto de quebrar o ciclo na ressaca das derrotas com o Guangzhou Evergrande e o Wuhan Zall, mas deixou escapar a vitória nos descontos. O Hebei foi muitíssimo superior no cômputo geral dos 90 minutos, mas desperdiçou muitas ocasiões de golo, tendo marcado apenas por uma vez, aos 61’, por Dong Xuesheng. O rude golpe nas suas aspirações chegou aos 90+4’, altura em que o Shenzhen chegou ao 1-1 pelo estreante John Mary.

Onze titular confirmado: Geng Xiaofeng, Zhang Junzhe, J. Mascherano, Jiang Zhipeng, Ren Hang, Zhang Chengdong, Wang Qiuming, Dong Xuesheng, A. El Kaabi, Tao Qianglong, Marcão.
Treinador: Xie Feng.

Análise do Shanghai Shenhua

Depois de 3 vitórias, 3 empates e 10 derrotas, a equipa visitante está na 14ª posição, tendo conquistado 12 pontos. No último jogo, perdeu com o Shanghai SIPG fora por (3‑1), depois de no jogo anterior ter perdido em casa, num jogo contra o Guangzhou Evergrande, por (0‑3). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas no seu estádio. Nos últimos 9 jogos fora para o campeonato o Shanghai Shenhua regista 2 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 8 pontos em 27 possíveis. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (5 em 9 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 3 dos seus últimos 16 jogos para a CSL, desses 3 chegou ao intervalo em vantagem em 1 e ganhou no final dos 90’ em todos. Em 16 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 12 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 11 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 4 dos seus 9 golos entre os minutos (76'‑90').

Na primeira posição acima da zona de despromoção, a equipa do Shanghai Shenhua vai estrear nesta partida o sul-coreano Choi Kang-Hee, que na última jornada já esteve na bancada a assistir a mais uma derrota, a propósito no derby de Shanghai, frente ao SIPG, por 3-1. No Shanghai Stadium, o Shenhua até conseguiu repartir as despesas do jogo, mas foi incapaz de incomodar com frequência Yan Junling, acabando por cometer erros imperdoáveis na defesa que permitiram que o SIPG marcasse três golos e até desperdiçasse um penalty que daria o 4-1, por Elkeson, nos descontos. Foi a segunda derrota consecutiva do Shanghai Shenhua, que está prestes a receber um reforço de peso. Trata-se do italiano Stephan El Shaarawy, que troca a AS Roma por Shanghai num negócio já oficializado e avaliado em 18 milhões de euros.

Onze titular confirmado: Li Shuai, Bai Jiajun, Fulangxisi Aidi, Zhu Chenjie, Jiang Shenglong, Bi Jinhao, Sun Shilin, Zhang Lu, G. Moreno, Cao Yunding, Kim Shin-Wook.
Treinador: Choi Kang-Hee.

Sugestão de Aposta:

Os dois conjuntos vão entrar em campo separados por apenas um ponto e um empate poderá mesmo fazê-las cair para a zona de despromoção, caso o Beijing Renhe consiga vencer o Wuhan Zall nesta 17.ª jornada. Não há motivos para Hebei e Shanghai Shenhua se contentarem com o empate, a equipa forasteira vai ter a motivação extra da estreia no banco do novo treinador e chega a este jogo com uma frequência altíssima de golos marcados fora de casa. O mesmo acontece em relação ao Hebei quando atua em Langfang, pelo que, perante a conjuntura atual de ambos, a melhor seleção neste jogo será no mercado de mais de 2,5 golos, a 1.60 na Betano.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Angola.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

 

CSL - 2019

  • 90% 216 / 240 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.61%
  • Empates 23.15%
  • Vitórias equipa Fora 28.24%
  • Mais de 1,5 83.33%
  • Mais de 2,5 63.89%
  • Mais de 3,5 34.72%
  • Golos 658
  • Golos /jogo 3.05
  • Golos /jogo casa 1.69
  • Golos /jogo fora 1.36
  • Ambas equipas marcam 62.5%
  • Golos depois 80' 17.02%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips