Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
           
Ayacucho VS CA Manucci

Ayacucho vs CA Manucci

Ayacucho
Ayacucho
  • 1 - 0
  • Terminado

CA Manucci

Previsão
Ayacucho e Carlos Manucci medem forças no Estadio Ciudad de Cumaná, num jogo para a 1ª jornada da Primera División. Apenas há registo de 1 confronto direto recente entre estas duas equipas, a 16‑02‑2019, que terminou com um empate por (4‑4). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Ayacucho

A equipa da casa chega a esta fase da Primera División (Clausura) depois de ter terminado a fase classificativa anterior (Abertura) na 7ª posição, com 25 pontos conquistados. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas no seu estádio. Nos últimos 8 jogos em casa para o campeonato o Ayacucho regista 5 vitórias, 2 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 17 pontos em 24 possíveis. Nos seus jogos em casa há alguns resultados frequentes: ao intervalo 1‑0 (3 em 8 jogos) e no final do jogo 2‑0 (3 em 8 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 6 dos seus últimos 8 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 17 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Ayacucho vem para fazer um percurso de meio para cima na classificação e não abre mão disso, mesmo sabendo da dificuldade. Se apega ao que fez no Apertura para tentar surpreender novamente, por isso quer manter uma regularidade na competição. Seja jogando em casa ou não a ideia é acumular o máximo possível de bons resultados para atingir os seus objetivos. Sabe que deverá ter um esquema tático definido e executá-lo da melhor forma possível, pois assim pode se dar bem. Sobre o seu atual confronto é claro que vai para o campo para vencer e lutará muito por isso. Neste jogo irá para o campo os melhores jogadores que estiverem à disposição.

Onze titular confirmado: E. Rosales, D. Minaya, H. Souza, A. Perleche, L. Trujillo, C. Mejía, R. Ardiles, E. Nungaray, T. Carranza, M. Montes, C. Preciado.
Treinador: M. Viera.

Análise do Carlos Manucci

A equipa visitante estreia‑se nesta edição da prova com grande expectativa, depois de ter conseguido a promoção na temporada anterior. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio. Nos últimos 9 jogos fora para o campeonato o Carlos Manucci regista 1 vitória, 2 empates e 6 derrotas, pelo que conquistou 5 pontos em 27 possíveis.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 5 jogos fora do seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 6 dos seus últimos 9 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 17 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 9 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O grande objetivo do CA Manucci para esta temporada é sim a permanência na elite e precisará seguir correndo atrás disso. Cada ponto somado é fundamental e por isso tem a noção que mesmo fora de casa precisará conquistá-los. Jogos assim com certeza são mais difíceis, mas depende apenas de si e da sua exibição para ver do que é capaz. Desta maneira, tentará jogar um futebol de melhor qualidade para alcançar os resultados necessários para ficar na primeira divisão. Neste jogo irá para o campo os melhores jogadores que estiverem à disposição.

Onze titular confirmado: M. Heredia, A. López, R. Lagos, K. Moreno, J. Lencinas, G. Peña, L. Alvarez, J. Vargas, D. Manicero, O. Noronha, J. Fernández.
Treinador: J. Soto.

Sugestão de Aposta:

O Ayacucho tem como desejo realizar um bom percurso no Clausura, então jogando dentro de casa não quer desperdiçar pontos. O esperado é que a equipa da casa tome a iniciativa do jogo. A equipa visitante deverá encontrar uma enorme dificuldade pela frente, então se quiser somar pontos terá que se empenhar dentro das quatro linhas. Esperamos por um jogo onde a equipa da casa irá para cima, assim levando muitas dificuldades para a equipa visitante. Apostaremos na vitória do Ayacucho até o final do confronto.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Angola.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

 

Primera División - 2019

  • 58% 176 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50.57%
  • Empates 27.84%
  • Vitórias equipa Fora 21.59%
  • Mais de 1,5 72.73%
  • Mais de 2,5 50.57%
  • Mais de 3,5 28.98%
  • Golos 458
  • Golos /jogo 2.6
  • Golos /jogo casa 1.57
  • Golos /jogo fora 1.03
  • Ambas equipas marcam 50.57%
  • Golos depois 80' 23.8%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips