Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.

Albacete VS Fuenlabrada

Albacete vs Fuenlabrada

Albacete
Albacete
  • 1 - 1
  • Terminado

Fuenlabrada

Previsão
Albacete e Fuenlabrada medem forças no Estadio Carlos Belmonte, num jogo para a 23ª jornada da Segunda División. No último confronto direto para esta edição da liga, a 20‑10‑2019, o Albacete ganhou fora por (0‑1). Ao contrário do que se poderia esperar, o registo de confrontos diretos recentes é favorável ao Albacete, que nos últimos 3 enfrentamentos ganhou 2 e perdeu 1. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Albacete apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Albacete

A equipa da casa está atualmente na 14ª posição, com 27 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 3 empates e 10 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Elche por (0‑1). No último, perdeu fora contra o Tenerife por (4‑2). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o UD Ibiza por (5‑3), no desempate através de grandes penalidades. Para o campeonato, o Albacete conquistou 11 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 7 dos seus 10 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para haver poucos golos, já que 6 dos últimos 10 que disputou terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 21 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 8 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 10 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 4 dos seus 11 golos entre os minutos (61'‑75').

O Albacete Balompié arranca para este jogo depois da eliminação da Taça do Rei, por 5-3, ante o UD Ibiza, numa partida que teve que recorrer à marcação das grandes penalidades para encontrar um vencedor depois de um empate, a uma bola, nos noventa minutos. Com este resultado o emblema da casa somou o terceiro jogo consecutivo sem conhecer o gosto da vitória.
A jogar num 4-4-2, a equipa local deverá privilegiar as saídas rápidas para o ataque, maioritariamente, pelos corredores laterais. Os dois jogadores mais avançados no terreno, responsáveis por colocar em sentido a linha defensiva inimiga serão Roman Zozulya e Rey Manaj. No miolo do campo é provável que atuem Pedro, Karim Azamoum, Roberto Olabe e Daniel Ojeda. O “mister” Luís Miguel Ramis deverá ter todos os jogadores à disposição para este desafio ante o CF Fuenlabrada.

Onze titular confirmado: Tomeu Nadal, Álvaro Arroyo, Fran García, Alberto Benito, José Caro, Álvaro Jiménez, Barri, Pedro Sánchez, E. İsrafilov, Dani Ojeda, R. Zozulya.
Treinador: Luis Miguel Ramis.

Análise do Fuenlabrada

Depois de 9 vitórias, 8 empates e 5 derrotas, a equipa visitante está na 5ª posição, tendo conquistado 35 pontos. No último jogo, empatou com o Las Palmas em casa por (0‑0), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Alcorcón, por (1‑1). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 6 empates e 1 derrota no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Recreativo Huelva por (5‑4), no desempate através de grandes penalidades. Para o campeonato, o Fuenlabrada conquistou 12 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 4 dos seus 11 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 22 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 11 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 6 dos seus 12 golos entre os minutos (76'‑90').

O conjunto visitante não resistiu às grandes penalidades e caiu desta forma aos pés do Huelva, numa partida a contar para a segunda eliminatória da Taça do Rei. Com este derrota, a formação madrilena somou o terceiro jogo seguido sem vencer nas competições internas.
A turma forasteira deverá jogar no habitual 4-4-2, com Randy Nteka e Iban Salvador a serem o quebra-cabeças da defesa da equipa local. Por seu turno, o meio-campo deverá ser formado por Anderson Emanuel, Cristóbal, Pablo Claveria e Hugo Fraile. Ao que tudo indica, o técnico Baldomero Hermoso Herrera deverá ter todas as unidades disponíveis para esta partida, de destacar o regresso de Chico aos planos do “mister”, após cumprir uma jornada de suspensão.

Onze titular confirmado: Biel Ribas, Mikel Iribas, Juanma, Antonio Cristian, David Prieto, Clavería, Cristóbal, Hugo Fraile, Anderson Cruz, Ibán Salvador, J. Martínez.
Treinador: Mere.

Sugestão de Aposta:

Estamos perante um desafio que tem todos os ingredientes para terminar com alguns golos no marcador. A formação da casa chega a este encontro registando um dos piores ataques da competição e também uma das defesas mais batidas, porém, por jogar em casa espera-se que essa estatística seja quebrada, atuando com um bloco baixo a ceder poucos espaços ao seu adversário e apostando nos contra-ataques para chegar à baliza adversária e materializar as oportunidades em golo. Por outro lado, o Fuenlabrada deverá jogar organizado, privilegiando a posse de bola e os ataques organizados. Posto isto, espera-se um jogo disputado com ambas as equipas focadas em pontuar, pelo que, apostar no “Mais 2.5 golos” parece ser uma boa opção.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Match Odds 31 Faz a tua Aposta
Albacete 52%
The Draw 21%
Fuenlabrada 27%
Over/Under 2.5 goals 4 Faz a tua Aposta
Under 2.5 Goals 100%
Over 2.5 Goals 0%
Half Time 6 Faz a tua Aposta
Albacete 67%
The Draw 33%
Fuenlabrada 0%
First Half Goals 4 Faz a tua Aposta
Under 0.5 Goals 25%
Over 0.5 Goals 75%
Over/Under 1.5 Goals 5 Faz a tua Aposta
Under 1.5 Goals 40%
Over 1.5 Goals 60%
Over/Under 3.5 Goals 1 Faz a tua Aposta
Under 3.5 Goals 100%
Over 3.5 Goals 0%
Over/Under 4.5 Goals 1 Faz a tua Aposta
Under 4.5 Goals 100%
Over 4.5 Goals 0%
Over/Under 0.5 Goals 2 Faz a tua Aposta
Under 0.5 Goals 0%
Over 0.5 Goals 100%
Both teams to Score? 9 Faz a tua Aposta
No 56%
Yes 44%
First Half Goals 1.5 2 Faz a tua Aposta
Under 1.5 Goals 100%
Over 1.5 Goals 0%
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Angola.
 

Segunda División - 2019/2020

  • 55% 253 / 462 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 39.13%
  • Empates 35.18%
  • Vitórias equipa Fora 25.69%
  • Mais de 1,5 69.96%
  • Mais de 2,5 38.34%
  • Mais de 3,5 24.11%
  • Golos 591
  • Golos /jogo 2.34
  • Golos /jogo casa 1.28
  • Golos /jogo fora 1.06
  • Ambas equipas marcam 49.41%
  • Golos depois 80' 20.98%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips