Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.

Prognóstico Deportivo Antofagasta Curicó Unido


Previsão

Análise estatística:

Antofagasta e Curicó Unido enfrentam‑se no Estadio Regional Calvo y Bascuñán, num encontro para a 7ª jornada da Primera División. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 1 vitória e 2 empates nos últimos 3 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 10‑03‑2019, num jogo para a Primera División, que acabou num empate por (1‑1). Os golos do encontro foram marcados por T. Figueroa (34' ) para o Antofagasta e por M. Quiroga (7' ) para o Curicó Unido. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise Antofagasta

A equipa da casa está atualmente na 5ª posição, com 11 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 2 empates e 1 derrota. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Univ. Concepción por (1‑1). No último, empatou fora contra o Palestino por (2‑2). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Antofagasta ganhou 4, empatou 3 e perdeu 3. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 6 jogos para esta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 6 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

Onze titular confirmado: Fernando Hurtado, Salvador Cordero, Nicolás Peñailillo, Gustavo Mencia, Eduard Bello, Marco Collao Ramos, Ariel Uribe Lepe, Gonzalo Freitas, Byron Nieto, Branco Ampuero, Tobías Figueroa.

Análise Curicó Unido

A equipa visitante está atualmente na 2ª posição, com 15 pontos conquistados, depois de 5 vitórias e 1 derrota. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Colo Colo por (1‑0). No último jogo, ganhou em casa contra o Huachipato por (1‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 17 golos marcados e 28 sofridos; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 25 golos marcados e 19 sofridos. O último jogo como visitante para esta competição terminou com uma vitória por (1‑2) frente ao Univ. Concepción. Nos últimos 10 jogos como visitante o Curicó Unido ganhou 3 e perdeu 7. O seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 6 jogos para esta competição.

Onze titular confirmado: Paulo Garces, Matias Ibacache, Jens Buss, José Rojas, Pablo Parra, Martín Cortés, Carlos Espinosa, Fernando Godoy, Franco Bechtholdt, Diego Vera, Federico Castro.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Perguntas frequentes

O Antofagasta vs Curicó Unido de 7 March 2020 vai ser disputado em Antofagasta, Estadio Regional Calvo y Bascuñán.

Os tipsters da Academia das Apostas Angola estão muito divididos sobre a aposta mais provável para o jogo Antofagasta Curicó Unido, no mercado "probabilidades", com todas as opções deste mercado a receberem a mesma percentagem de votos. Faz a tua tip e deixa o teu voto para desempatar!

 

Primera División - 2020

  • 100% 307 / 307 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.65%
  • Empates 28.99%
  • Vitórias equipa Fora 27.36%
  • Mais de 1,5 72.96%
  • Mais de 2,5 49.84%
  • Mais de 3,5 26.06%
  • Golos 791
  • Golos /jogo 2.58
  • Golos /jogo casa 1.44
  • Golos /jogo fora 1.14
  • Ambas equipas marcam 54.72%
  • Golos depois 80' 17.45%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips