Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
           
Colón VS Arg Juniors

Previsão
Colón e Argentinos Juniors enfrentam‑se no Estadio Brigadier General Estanislao López, num jogo para esta fase da Copa Sudamericana (Oitavos de final). Neste estádio, o historial de confrontos diretos indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 1 empate e 1 vitória para cada equipa nos últimos 3 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 28‑01‑2019, num jogo para a Primera División, que acabou com a vitória do Colón por (2‑0). Os golos do encontro foram marcados por L. Rodríguez (18' ) e L. Heredia (68' ) para o Colón. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Colón apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Colón

Para chegar a esta fase da Copa Sudamericana (Oitavos de final), a equipa da casa teve de eliminar: River Plate e Deportivo Municipal. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 5 empates e 9 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 7 empates e 1 derrota no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa o Colón regista 4 vitórias, 5 empates e 1 derrota.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 4 jogos. A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu golos em 1 dos últimos 4 jogos, e o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 8 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

Pelo fato de jogar dentro de casa, a equipa do Colón entrará em campo em busca da vitória, pois precisará disputar o seu lugar fora de casa. A tendência é que a equipa do Colón vai com tudo para cima, assim tentando marcar um golo nos minutos iniciais de jogo. Tratando-se de um jogo de eliminatória é importante não sofrer golos em casa, então além de atacar, terá que se defender com inteligência. O treinador não deverá ter desfalques importantes para este jogo.

Onze titular confirmado: L. Burián, G. Escobar, E. Olivera, L. Acevedo, A. Vigo, M. Fritzler, R. Aliendro, M. Estigarribia, C. Bernardi, W. Morelo, L. Rodríguez.
Treinador: P. Lavallén.

Análise do Argentinos Juniors

A equipa visitante chega a esta fase da Copa Sudamericana (Oitavos de final) depois de ter disputado eliminatórias anteriores com: Deportes Tolima e Estudiantes Mérida. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 10 golos marcados e 16 sofridos; contra 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas no seu estádio, com um total de 12 golos marcados e 16 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Argentinos Juniors ganhou 3, empatou 3 e perdeu 4. A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu golos em 1 dos últimos 4 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 8 dos seus últimos 15 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 10 em 15 terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 6 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2. Nos últimos 15 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 4 dos seus 10 golos entre os minutos (46'‑60').

O Argentinos Juniors jogará longe dos seus adeptos neste primeiro jogo, então terá que ter muita atenção dentro das quatro linhas. Jogar fora de casa, geralmente é uma tarefa mais complicada, logo é essencial ter inteligência para surpreender e sair de campo com um bom resultado. Até mesmo um empate será algo muito comemorado pela equipa visitante. O treinador deverá ir com força máxima para este confronto, pois quer sair vivo do mesmo.

Onze titular confirmado: L. Chávez, E. Ybañez, M. Torrén, J. Sandoval, C. Quintana, F. Moyano, F. Vera, M. Romero, G. Hauche, S. Silva, V. Ramis.
Treinador: D. Dabove.

Sugestão de Aposta:

Esperamos por um Colón muito ousado e indo para cima desde os minutos iniciais de jogo, assim indo em busca de uma vantagem no resultado. A equipa visitante deverá enfrentar dificuldades neste jogo e tentará armar um ferrolho no seu setor defensivo, assim parando a equipa da casa. Acreditamos que a equipa da casa leve uma certa vantagem para este confronto, pois estará ao lado dos seus adeptos. Apostaremos na vitória do Colón sem a opção do empate.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas Angola.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

 

Copa Sudamericana - 2019

  • 84% 81 / 97 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.15%
  • Empates 23.46%
  • Vitórias equipa Fora 28.4%
  • Mais de 1,5 60.49%
  • Mais de 2,5 29.63%
  • Mais de 3,5 12.35%
  • Golos 161
  • Golos /jogo 1.99
  • Golos /jogo casa 1.25
  • Golos /jogo fora 0.74
  • Ambas equipas marcam 34.57%
  • Golos depois 80' 16.15%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips