Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.

LoL: Semi Finais do Campeonato do Mundo 2020

LoL: Semi Finais do Campeonato do Mundo 2020
Este fim de semana, temos as meias finais do Campeonato do Mundo 2020 de League of Legends.
por Academia   |   comentários 0
Friday, October 23 2020

O Campeonato Mundial de League of Legends começou em 29 de setembro, passando pela fase de play-ins, fase de grupos e depois play-offs.
 

Junte-se ao nosso Telegrama - Clicando AQUI!
 

As melhores equipas de todos os cantos do globo competiram nos torneios regionais para estarem no maior palco de League of Legends, o Campeonato Mundial.
 
A fase de grupos foi composta por:
 
Grupo A: Esports G2, Suning, Team Liquid e Machi Esports. Onde Suning e G2 provaram ser os melhores entre eles e avançaram para os play offs com 4 vitórias e 2 derrotas cada.
 
Grupo B: PSG Talon, DAMWON Gaming, Rogue e JD Gaming. Neste grupo, DAMWON e JD Gaming mostraram-nos a jogabilidade mecânica e quase sem falhas, passando para os play-offs com 5-1 e 4-2, respetivamente.
 
Grupo C: Fnatic, LGD Gaming, Gen.G e Team Liquid. O europeu Fnatic e o corenao Gen.G passaram aos playoffs com jogos de 5-1 e 4-2, respectivamente.
 
Grupo D: DRX, FlyQuest, Top Esports e Unicorns of Love. O coreano DRX e o chinês Top Esports provaram ser os melhores do grupo e garantiram a vaga nos playoffs com 4-2 e 5-1 jogos, respectivamente.
 

Os quartos de final
 

Nos play-offs, houve alguns jogos esperados e alguns reveses, mas todos eles cheios de emoção e jogabilidade de alto nível.
 
O G2 Esports, que chegou à final no ano passado, bateu o Gen.G com um perfeito 3-0. A equipa foi perfeitamente coordenada.
 
Podemos dizer o mesmo sobre o duelo entre DAMWON contra DRX, onde DAMWON dominou por 3 jogos. Levando-os às  meias finais sem muito esforço.
 
Ambas as equipas chinesas Suning e JD Gaming mostraram uma jogabilidade muito boa e coordenada, mas Suning acabou por vencer por 3-1 a JD.
 
Os confrontos entre Fnatic e Top Esports foram muito emocionantes para os adeptos, já que o Fnatic começou por 2 a 0 a um dos favoritos deste ano. E embora o Fnatic tenha jogado muito bem, o Top Esports jogou a carta Reverse Sweep e acabou por vencer por 3-2.
 

As Semifinais

Neste fim de semana, 24 e 25 de outubro, temos as emocionantes semifinais com o G2 Esports contra o DAMWON e o duelo de gigantes chineses, Suning contra o Top Esports.
 
As equipas que vencerem este fim de semana, vão enfrentar-se nas finais pelo título de campeão mundial de League of Legends 2020.