Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.

Algumas diferenças entre o Poker Online e Live

Algumas diferenças entre o Poker Online e Live

O Poker online e Live diferem bastante um do outro, conheça um pouco mais sobre o assunto.

por Academia   |   comentários 0
Thursday, November 21 2019

O Poker é um desporto que continua a atrair os olhares de muitas pessoas, porém nem todos possuem os mesmos objetivos quando começam a jogar este desporto. Alguns jogam por pura diversão, porém outros têm o sonho de se tornarem grandes jogadores. Mas em qualquer uma das situações é preciso jogar com responsabilidade.

Quando se começa a praticar poker é normal o jogador optar por um caminho, ou seja, escolhe entre o poker online ou presencial. Mesmo tratando-se da mesma atividade, as práticas são bem diferentes.

Uma das principais diferenças entre o poker online e live está associado ao seu volume de jogo. Pelo fato de ter uma grande tecnologia disponível, o poker online possibilita uma maior quantidade de mãos e torneios disputados.

Não esqueça de seguir nossas 7 dicas para evoluir no Poker.

Além disso, também possibilita administrar varias mesas simultâneas, porém exige que o jogador tenha habilidade para controlar todas as telas e não comprometer o seu jogo. Algumas pesquisas realizadas, concluíram que é normal um jogador de poker virtual disputar em entre quinhentos e oitocentos torneios online por mês.  Por esse fato, conclui-se que o poker online traz um grande aprendizado e muita experiência, isso devido ao número elevado de torneios que podem ser disputados e situações que poderão ser enfrentadas.

Quando se fala de poker live, o ritmo de jogo é bem diferente, o estilo de jogo é mais cadenciado e uma mesma mesa pode durar horas. Esse estilo de jogo favorece os jogadores pensativos. Os jogadores precisam observar a postura dos seus adversários, e saber usar isso contra o mesmo. Estar em contato direto com as pessoas é bem diferente de estar à frente de um monitor.

No poker ao vivo você está num ambiente bem diferente, onde você terá o contato com diversas pessoas. Portanto, os jogadores acabam conversando bastante, e trocando muitas informações sobre fatos que já passaram, sobre as mãos disputadas, mãos que possuíam e etc. Esse brainstorm é sempre muito importante, pois aumenta seu conhecimento e sua estratégia para futuras jogadas.


 
poker live, poker online